Intercâmbio Liceu: Itália em Lisboa

Na semana de 25 de fevereiro a 3 de março os alunos do 11º ano completaram o intercâmbio com o liceu italiano Instituto Tirinnanzi, que havia começado em outubro, recebendo um grupo de alunos nas suas casas e dia-a-dias.

Aulas adaptadas em inglês, um passeio de barco, uma caminhada por Sintra e ainda um jantar com fado ao vivo, foram algumas das experiências que partilhámos com este grupo de alunos.

Uma semana bastante enriquecedora, em que, para além de podermos ter dado a conhecer a nossa cultura e história, pudemos também criar amizades improváveis.

A mim ajudou-me não só no desenvolvimento da conversação em inglês, como também a saber pôr-me ao serviço do próximo e a adaptar-me a diferentes realidades.

Por BEATRIZ LEÃO CABREIRA (11º ano)