Ordenado Antigo Aluno

No dia 8 de dezembro, Solenidade da Imaculada Conceição de Nossa Senhora, na Sé de Setúbal, foi ordenado diácono o nosso antigo aluno Cláudio Miguel Tavares Rodrigues.

O Cláudio terminou o Liceu em 2013, já decidido a entrar para o Seminário. Conservou, ao longo destes anos, uma grande amizade com os amigos de S. Tomás. Além do Padre João e da Isabel Almeida e Brito, muitos dos seus colegas e professores estiveram presentes na sua ordenação diaconal.

Presentes estiveram também muitos dos alunos que acompanhou nos “Cavaleiros”, com as suas famílias, e os seus amigos do Movimento de Comunhão e Libertação.

No fim da celebração, concordou alegremente em tirar uma fotografia com os representantes da sua antiga turma, dizendo: “A melhor turma do S. Tomás dos últimos 50 anos!”. Já no Seminário de Almada, onde se seguiu o jantar, o abraço do Padre João abraçou toda esta belíssima história de amizade.